Boletim Voz Jovem – abril e maio

A primavera facilita o encontro e a convivência. A nível eclesial, estes dois meses, a que esta edição diz respeito, são preenchidos pelas festas da catequese e por outras propostas pastorais, como a Peregrinação Nacional de Acólitos e a Jornada Diocesana da Juventude.

Volvidos alguns anos, regressámos à Peregrinação Nacional dos Acólitos, ao Santuário de Fátima, no dia 1 de maio. Um regresso feliz, cuja notícia pode ser vista nesta página. A Jornada Diocesana da Juventude ocupa um lugar de destaque nesta edição, até pelo facto de neste encontro ter sido anunciado que a próxima Jornada, em 2025, será realizada em Tabuaço. Das festas da catequese, destaque para a celebração da Profissão de Fé, no dia 19 de maio, e para a Primeira Comunhão, no dia 30 de maio, na solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Das demais festas de catequese, as fotos de grupo, cujos textos podem ser encontrados na nossa página:

Boa leitura. Obrigado pelo interesse. Qu este seja desafio e motivação à tua/sua participação.