Novena e festa de Nossa Senhora da Conceição

A Festa da nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, aproxima-se. É precedida da Novena preparatória, um retiro aberto, tempo de reflexão, de oração e de encontro.

Nossa Senhora da Conceição é a Padroeira da nossa paróquia de Tabuaço, Madrinha dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, também Padroeira da Santa Casa da Misericórdia, referência religiosa na nossa comunidade mas também em todo o Portugal, por ser sua padroeira, e, claro, em todo o mundo católico.

Sendo a Padroeira de Tabuaço, esta é a maior festa da comunidade, envolvendo a todos e a todos desafiando a viver ao jeito de Maria.

A NOVENA DECORRE ENTRE 29 DE NOVEMBRO E 7 DE DEZEMBRO.

HORÁRIOS:

20h30 – Domingo a sexta-feira
16h30 – sábado (2 de dezembro).
COMPROMISSO DOS ACÓLITOS E FESTA DO ACOLHIMENTO.

A NOVENA começa na QUARTA-FEIRA, 29 de novembro. a PREGAÇÃO da novena e da Festa estará a cargo do reverendo Pe. Diogo Rodrigues

8 de dezembro: 14h30 – Celebração da Santa Missa e Pregação. E Procissão.

Organizer : Paróquia de Tabuaço

Start Date : 2023-11-29