Missa do Galo

A solenidade de Natal, celebração do Nascimento de Jesus, é das mais importantes para a Igreja, mas também com relevância em todo o contexto social, cultural e económico.

Num contexto crente, a celebração da Eucaristia é incontornável, mistério da morte e da ressurreição de Jesus, na qual se torna presente todo o mistério de salvação: Deus faz-Se um de nós e continua a entranhar-se na nossa vida, no mundo e na história.

Para que todos tenha a oportunidade de participar na Eucaristia, teremos a Missa do Galo, no dia 24 de dezembro, pelas 23h00, e a Missa de Natal, no dia 25 de dezembro, pelas 10h30.
A Igreja Matriz estará de portas abertas para acolher Jesus, para celebrar Jesus, para adorar Jesus…

Organizer : Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Start Date : 2021-12-24