Peregrinação ao recinto de Nossa Senhora da Conceição

Depois da interrupção de 2020 e de 2021, pelas razões conhecidas, relativas às orientações da Direção Geral de Saúde e da Conferência Episcopal Portuguesa, regressamos com alegria a esta peregrinação, simples, mas muito significativa, na visita comunitária ao recinto de Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira.

A primeira edição desta Peregrinação realizou-se a 7 de setembro de 2014, uns meses depois dos 25 anos da construção do monumento (8 de dezembro). Esta será a 7.ª edição.

Durante o trajeto processional, a recitação do Rosário, com cânticos alusivos a Nossa Senhora. Para as pessoas com mais dificuldade de mobilidade, a disponibilidade de transporte camarário.

Acompanhar-nos-á o andor de Nossa Senhora da Conceição, com a prestimosa colaboração dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, dependendo, neste caso, das necessidades em relação à época de incêndio.

A santa Missa será celebrada no recinto, no regresso prosseguiremos com a recitação do rosário, finalizando na Igreja Matriz com a recitação do Angelus.

Organizer : Paróquia de Tabuaço

Start Date : 2022-09-04