2023-11-29

Novena e festa de Nossa Senhora da Conceição

A NOVENA começa na QUARTA-FEIRA, 29 de novembro. a PREGAÇÃO da novena e da Festa estará a cargo do reverendo Pe. Diogo Rodrigues.

2023-10-14

Início da Catequese Paroquial

A catequese paroquial, onde é possível, é um enorme desafio de evangelização, celebração, dinamização da comunidade. O regresso, na nossa paróquia, faz-se no primeiro ou segundo sábado de outubro. Este ano, escolhemos o segundo sábado, 14 de outubro.

Sagrada Família
2023-03-20

Solenidade de São José

Celebração da solenidade de São José, Esposo de Maria, na Igreja Matriz de Tabuaço. Tendo em conta que o dia 19 de março caiu no IV Domingo da Quaresma, a solenidade de são José passou para segunda-feira, 20.

2022-12-24

Missa da Meia Noite

24h00 do dia 24 de dezembro, ou 0h00 do dia 25 de dezembro… basta escolher… e para vos acolher, a Igreja Matriz de Tabuaço vai estar quentinha e iluminada, se Deus quiser.

2022-09-04

Peregrinação ao recinto de Nossa Senhora da Conceição

Depois da interrupção de 2020 e de 2021, pelas razões conhecidas, relativas às orientações da Direção Geral de Saúde e da Conferência Episcopal Portuguesa, regressamos com alegria a esta peregrinação, simples, mas muito significativa, na visita comunitária ao recinto de Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira. A primeira edição desta Peregrinação realizou-se a 7 de setembro de 2014, uns meses depois dos 25 anos da construção do monumento (8 de dezembro). Esta será a 7.ª edição.

2022-06-24

Festa de São João Batista

No plano religioso, a celebração solene da Santa Missa, no horário habitual, 16h00, com pregação, seguindo-se a Procissão com os Padroeiros das diferentes comunidades paroquiais e/ou capelanias…