WYD – Global Race – Corrida Mundial JMJ

Ajudamos a plantar árvores em Portugal, reflorestando as zonas que foram afetadas pelos incêndios ao longo dos últimos meses, inscrevendo-nos nesta iniciativa, e plantaremos também uma árvoe no recinto da Capela de São Plácido.

15h00 – Encontro no Centro Paroquial, crianças e adolescentes da catequese, pais e catequistas e para todas as pessoas que desejarem participar, da comunidade ou do concelho.
15h05 – FOTO de grupo junto ao Outdoor – “A Jornada Mundial da Juventude também começa aqui… em Tabuaço”, em frente ao fontanários dos Bombeiros-

Depois da foto de família, iniciar-se-á a caminhada até à Capela de São Plácido, no recinto será plantada uma árvore, finalizando com uma oração alusiva à JMJ e/ou à natureza.

A caminhada pelo Ribeiro da Môa, piscinas, Capela de Santa Bárbara, Centro Paroquial.
Pelas 17h00, a celebração da Eucaristia, na Igreja Matriz

NB 1.: As crianças e adolescentes da catequese, pais, catequistas, reúnem-se no Centro Paroquial, de onde partiremos.
As pessoas da comunidade ou do concelho podem encontrar-se junto ao OUTDOOR – a JMJ começa aqui… em Tabuaço.

NB 2.: Vestir a t-shirt da JMJ ou, em alternativa, uma t-shirt de uma das cores do logótipo, branca, verde, vermelha ou amarela.

Organizer : WYD Gblobal Race - Corrida Mundial JMJ

Start Date : 2022-10-22