Carta de D. António Couto a preparar as Visitas Pastorais a Tabuaço

O Senhor Bispo D. António José da Rocha Couto, Bispo de Lamego, estará na Zona Pastoral / Concelho de Tabuaço entre 5 de janeiro e 19 de maio de 2019. Na missiva dirigida para preparar e enquadrar as Visitas Pastorais é o próprio D. António que baliza este tempo:

“1. Terá início no próximo dia 05 de janeiro e prolongar-se-á até ao dia 19 de maio do ano da Graça de 2019 a Visita Pastoral às 17 Paróquias que compõem a zona pastoral de Tabuaço. Começará com a Paróquia de Santo Antão de Desejosa e terminará com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Tabuaço. Depois de S. João da Pesqueira, Mêda, Tarouca, Armamar, Lamego, Moimenta da Beira, Sernancelhe, Vila Nova de Paiva, Castro Daire, Resende, Cinfães, Vila Nova de Foz Côa e Penedono, Tabuaço é a 14.ª zona pastoral que visito em território da nossa Diocese de Lamego”.

Em baixo poderá ver como estão distribuídas as Visitas Pastorais nas 17 paróquias que compõe esta Zona Pastoral. Para ler Carta, em formato de PDF, clique no título que se segue ou sobre a foto com as datas das visitas pastorais.

<object class="wp-block-file__embed" data="https://tbcparoquia.pt/wp-content/uploads/2021/09/Visitas-Pastorais-a-Tabuaco-Carta-de-D.-Antonio-Couto.pdf" type="application/pdf" style="width:100%;height:600px" aria-label="Incorporação de <br><strong>Carta Pastoral de D. António Couto a preparar as Visitas Pastorais em Tabuaço
Carta Pastoral de D. António Couto a preparar as Visitas Pastorais em Tabuaço