Maio, Mês de Maria

O mês de maio é, tradicionalmente, dedicado a Nossa Senhora (de Fátima). As comunidades têm aqui um dos momentos mais extraordinários para serem comunidade a partir da oração do terço e outras devoções. Este ano mais comedidos nos gestos exteriores, caminhadas, procissões, recitação do terço em outros espaços religiosos, mas ainda assim, encontro orante para honrar Nossa Senhora e a Ela levarmos as nossas preces, agradecimentos, súplicas.

Na nossa Paróquia, a recitação do terço far-se-á todos os dias, de Domingo a sexta-feira, pelas 21h00, e ao sábado, pelas 16h30. Com excepção dos sábados, em que se segue a celebração da Eucaristia, nos demais dias haverá espaço a exposição, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

Organizer : Paróquia de Tabuaço

Start Date : 2021-05-01