Boletim Paroquial Voz Jovem – maio de 2019

Edição especial do Boletim Paroquial referente à Visita Pastoral de D. António à nossa paróquia entre os dias 9 e 19 de maio.

Entre os dias 9 e 19 de maio de 2019, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição viveu a Visita Pastoral de D. Couto, Bispo de Lamego, que entre nós visitou as instituições, Câmara, Junta de Freguesia, Escola, visitou os doentes, esteve na Santa Casa da Misericórdia e no Centro de Promoção Social, celebrou os Sacramentos do Batismo, da Eucaristia, do Crisma, da Santa Unção, rezou por vivos e defuntos, reuniu-se com a catequese e com os agentes de pastoral, e com os párocos desta Zona Pastoral de Tabuaço.

O Boletim Voz Jovem dedica uma edição especial à Visita Pastoral. Não se pode colocar tudo, mas entre o texto, também publicado na Voz de Lamego, e as fotos pode ter-se uma ideia do que foi, servindo também como memória futura.