Boletim Paroquial Voz Jovem – abril de 2019

Esta edição do boletim paroquial abarca o mês de abril. Habitualmente o boletim é trimestral, mas em abril, e depois maio, tendo em conta os momentos pastorais vividos e a viver na paróquia, a opção por dedicar mais espaço para fixar a memória futura e permitindo também recordar parte do que faz de nós a comunidade que somos.

Boletim Paroquial Voz Jovem dedicado por inteiro ao mês de abril: Jubileu dos 600 anos da morte de São Vicente Ferrer, com a presença de D. António Couto, que presidiu à Eucaristia e à Procissão; celebrações da Semana Santa, presença do Grupo Coral da Catequese na Visita Pastoral de D. António à Paróquia de Santa Eufémia; oração à Virgem Maria do João Miguel, e horários da Visita Pastoral de D. António Couto à nossa comunidade paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Tabuaço (antes serviu de divulgação, a posteriori, serve para memória futura).