Coral da Catequese na Visita Pastoral de Pinheiros

O grupo coral da catequese foi convidado e participou na Santa Missa, com administração do Crisma, por ocasião da Visita Pastoral de D. António Couto à Paróquia de Santa Eufémia de Pinheiros, no dia 28 de abril. O Ricardo e a Margarida, que foram crismados, frequentaram a catequese em Tabuaço, a Jéssica também durante um curto espaço de tempo. A acolitar, o Miguel, o Pedro, a Matilde e a Mariana, também ligados ao percurso catequético de Tabuaço.

Esta comunhão de comunidades, que estão ao encargo do mesmo pároco, é sempre positiva. Não é a primeira vez que o grupo coral da catequese e/ou do jovens participa em momentos de festa na comunidade irmã de Santa Eufémia de Pinheiros.

Depois da Santa Missa, o grupo presente englobou-se na comunidade para o almoço de confraternização com a presença do Sr. Bispo, que dentro de dias estará em Visita Pastoral à nossa paróquia.

> Álbum fotográfico completo na página da paróquia.