Bênção dos jovens Finalistas 2021

Nem tudo é o que sonhamos, mas também é importante não desistir dos sonhos…

Os tempos de pandemia têm modificado a vida das pessoas, famílias, comunidades, escola, convívios sociais, cultura, desporto… Em todas as áreas e quadrantes, foi necessário cancelar eventos, adiá-los ou adaptá-los, tanto quanto possível, às contingências do tempo presente.

Na quarta-feira, 28 de julho, alguns dos FINALISTAS do Agrupamento de Escolas de Tabuaço, que concluíram o 12.º Ano, fizeram questão de assinalar o momento com a participação na Missa, agradecendo, louvando a Deus, e a todos os que com eles caminharam ao longo do tempo. O dia do jantar foi marcado, por entre as possibilidades que se colocavam e a hesitação de uns e outros, a vontade mais férrea de alguns. Este grupo com caras conhecidas da nossa comunidade paroquial, não hesitou em acrescentar a bênção à conclusão de uma fase importante das suas vidas.

Na Missa da comunidade paroquial, os jovens finalistas integraram a celebração, fizeram as leituras, receberam uma bênção (geral e individual) especial, e sublinharam agradecimentos a todos quantos os acompanharam ao longo do tempo.

Álbum fotográfico na página da paróquia no Facebook.