Boletim Voz Jovem – outubro a dezembro de 2019

Vivências da comunidade no trimestre de outubro a dezembro de 2019

A Festa do/a Padroeiro/a ocupa um lugar central na vida da comunidade crente, sabendo-se que envolve não apenas os mais fervorosos na fé mas também os que têm ligações mais esporádicas, cujas raízes se manifestam mais claramente nestas ocasiões.

Na Paróquia de Tabuaço não é diferente, a Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, reveste-se de um momento único, para os que estão perto ou para os que estão mais longe, para os mais assíduos ou para os que não têm tanta disponibilidade espiritual.

Precede a festa, a Novena da Imaculada Conceição, com outros momentos importantes como o compromisso dos acólitos ou as confissões, tudo culminando no dia 8 de dezembro, solenidade.

O destaque especial neste número: início da catequese paroquial, festa do acolhimento e magusto, festa de Natal da catequese, concerto de Natal na Igreja Matriz, Missa do Galo.