Boletim Paroquial Voz Jovem – abril a junho de 2018

Vivemos um tempo em que tudo passa rapidamente. Os meios de comunicação e as redes sociais ajudam-nos a recordar, mas também a passar de uma a outra notícia, de um a outro acontecimento, muito rapidamente. Numa comunidade, numa paróquia ou numa diocese, as redes sociais ajudam a aproximar as pessoas e a estarem informadas do que vai acontecer e do que já se viveu. Um jornal ou um boletim fixam no tempo alguns dos momentos importantes da comunidade, cristalizam a história ou pelo menos uma parte e uma visão da mesma. Este é o propósito do Boletim Paroquial Voz Jovem, no seu número 175, abril-junho de 2018, que chega um pouco atrasado, mas que mantém a lógica de nos recordar algumas datas e celebrações importantes, ao iniciarmos um novo ano pastoral e, por outro lado, fixa para a posterioridade as vivências comunitárias.

O destaque vai para as festas da catequese.