Boletim Paroquial Voz Jovem – outubro a dezembro de 2018

A Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia de Tabuaço, é a festa da comunidade, a festa que envolve e mobiliza os crentes, com as suas famílias, e as entidades, mormente a Associação de Bombeiros Voluntários de Tabuaço, que a têm como Madrinha. O boletim Voz Jovem, que abarca o último trimestre do ano de 2018 faz eco da celebração, com algumas fotos que ilustram este acontecimento importante da vida comunitária.

Outros momentos da vida da paróquia, como Festa do Acolhimento, do 1.º Ano de Catequese, a Festa de Natal da Catequese, o movimento celebrativo e pastoral, passando pelo início da Catequese, o acolhimento ao João Miguel, o Magusto paroquial, a preparação dos Jovens para o Natal, o Presépio com impressão digital.